floatlook & travel voa com o Turismo

A floatlook & travel não é só “Sightseeing”, a bordo …

A floatlook & travel apresenta no mercado Português um serviço de “sightseeing” exclusivo, com especial foco no sector do Turismo. Sumariamente o Conceito procura inovar na forma de operar, promover  o sector de transporte dedicado ao turismo. lisboa vista aéreaProcura-se facultar o acesso a um “produto turístico” variado vinculado à história da aviação. Do mesmo modo se procura facultar um serviço inovador e exclusivo à cidade de Lisboa e a Portugal. O Turismo em geral passa a ter um meio de transporte exclusivo e sofisticado. Alem de locais obrigatórios de visita, procuramos remontar a 1940. Descolando das aguas do “Tagus” e facultar a experiência que poucos até a data tiveram o privilégio de experimentar.

O Nosso Conceito de Turismo é atualmente único na Europa.

O Conceito é único na Europa e visa criar  novas possibilidades para o sector do Turismo no geral. Visamos oferecer um serviço exclusivo e dedicado ao transporte do Turismo de Lisboa para o interior de Portugal. Um local a visitarViajar connosco é viver momentos únicos e desfrutar de um serviço exclusivo rápido e eficaz. Em resumo procura-se dar a conhecer Portugal de uma forma diferente. Integra-se a Historia a Cultura e a suas Belezas naturais nos seus momentos de lazer. Venha conhecer Portugal a bordo connosco.

Comodamente pode escolher o seu destino turístico preferido. Depois usa a frota mais moderna de Portugal para o transportar até lá. Durante a viagem aérea é dado ao passageiro a possibilidade de visitar locais nunca deslumbrados do ar. Transmite-se ao passageiro turista uma forma diferente de conhecer  toda a história, cultura e costumes de Portugal. Ao Turista é dado a possibilidade de melhor gerir o seu tempo de férias em Portugal. Visitar por ar locais que fazem parte da história de Portugal. Depois escolhe e visita por terra os locais que lhe despertaram mais interesse.

O tempo de férias é melhor aproveitado.

O nosso passageiro Turista pode sair de Lisboa (Parque das Nações), visitar por ar os locais históricos da cidade e outros destinos turísticos em pleno voo. Se decidir por destinos de turismo mais remotos, pode optar por ficar alojado num qualquer hotel ou estância turística previamente escolhida dos nos nossos destinos. Gerir o tempo de fériasA chegada é feita em estuários, rios ou albufeiras perto do destino, ou mesmo nos aeródromos Nacionais da rede secundária. No regresso  e caso o destino seja Lisboa, a viagem é complementada com a inesquecível experiência de amarar nas águas do rio Tejo. Reza a história que apenas umas centenas de ilustres viajantes tiveram esse mesmo privilégio. Em resumo, o nosso Conceito visa melhorar o intercâmbio e a interação   do Turismo entre as localidades, estâncias de férias e  cadeias de hotéis de Portugal. Queremos oferecer ao “turista” maior variedade de destinos em Portugal e um serviço de transporte e de promoção eficaz para o Turismo da cidades cosmopolitas,  e o Turismo do interior do País. Estão já planeadas operações idênticas para os arquipélagos da Madeira e Açores.

 

 

2 Comments

  1. joao ferraz mendes

    Boa tarde,

    Gostaria de saber quando é possível adquirir um passeio?

    Cumprimentos

    • Caro João estimamos ter as operações prontas para o verão de 2017, se até lá for desbloqueado burocraticamente a situação do Aeródromo náutico de Lisboa.

      Agradecemos o contacto e preferência

      Paulo Figueiredo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *