TERMINAL

O nosso “terminal de passageiros”

Como todos terminal de passageiros  o nosso também tem “história e sonhos” para contar. Um terminal Multifuncional O nosso terminal trá-la consigo a cada maré do rio Tejo que banha o flutuador de embarque. Esta frase é tão atual  que é partilhada consigo digitalmente. O facto é que a mesma frase poderia ter sido preferida no ano de 1939. É nesse ano em que foi aberto o Aeródromo Náutico de Cabo Ruivo.

De volta ao presente o nosso Terminal de Passageiros é outro. Moderno seguro e com uma área exclusiva para os seus passageiros antes do embarque. O mesmo é servido de uma área de restauração e uma área comercial capaz de fazer as delicias de qualquer viajante, turista, ou mesmo um simples fan da aviação náutica. Somos a “floatlook”.

Terminal CoffeeTemos a noção do que é viajar e sabemos o que é estar de férias. é no terminal que tudo começa e por onde todos têm de passar. Cumprimos todas a s regras de segurança com os nossos passageiros, quer em Lisboa quer em qualquer aeródromo de destino ou partida para onde iremos operar.

 

Comments are closed